segunda-feira, 14 de março de 2011

Tô na Luta!!!!

Oieeeee.. Boa Noiteee!!!!!!
Encomendei meu remedio hje.. so vendem por encomenda...
E a vista teve um descontinho... vou pagar 253,00 ..Tãooo caro ne.. rsrsrs
Mas quero tomar pelo menos uma vez.. se nao servir pra nada, nao tomo mais.. so q to mto empolgada.. espero que seja bom!
Claro que milagre nao vai fazer ne.. e nem vai tirar o meu apetite...vou continuar me controlando e fazendo a caminhada.
Recebi um convite pra fazer um curso de saude da criança e do adolescente, quarta, quinta e sexta o dia inteeeeeeeeiro.. daí acho q nao vou tomar o remedio ainda, por causa da diarreia ne.. se eu tomar eu sei q vou passar aperto... hahahahahaha.. melhor me previnir!
Beijoooos meninos e meninas!!!! ate amanha!!

8 comentários:

  1. Cah... mudei pro blogspot.. agora fica mais fácil... me visita lá...
    Beijos
    Mari
    http://comofiqueimagra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla, obrigado pelo carinho aparece sim eu tambem vou passar aqui por mais vezes... que remedio vc vai experimentar?

    Comecei a RA na quinta passada tamo na luta menina e vamos conseguir, boa noite pra vc.

    Beijo Beijo

    Nahu

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiisssss,vi seu coment no blog de uma amiguinha e vim da uma de entrometida,hehehe to visitando e ja vo ficar de olho viu,pra ver se esta td indo certinho por aqui...
    E a R.A COMO ESTA INDO????Espero que esteja iindo td bem!!força querida e vamos firme!!
    Bjkas fica com DEUS...

    http://wwwmizinhainjapan.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá..
    Tou a torcer para que a medicação seja mesmo boa e que seja eficaz..

    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Olá, amiga! Menina, que conscidência, coloquei a mesma figura no meu blog...rsrs

    Em relação ao remédio, é melhor não tomar mesmo, já pensou... vai que.... rsrs... não dá para arriscar!

    Beijos, bom curso!

    ResponderExcluir
  6. Sumida... que aconteceu? O remédio já fez efeito, vc já emagreceu e resolveu abandonar o blog? risos... Manda notícia... vc diz que vai tomar o remédio e some... a gente fica preocupada...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Carla,
    Sou nova por aqui...
    Gostei do seu blog,
    Estou começando o meu...
    depois passa lá pra vê,
    me ajudar
    e
    opinar!!!
    Grande Abraço
    Gaby

    ResponderExcluir

Ahhhhh comenta aí vai... seu carinho me faz tao bemmm!!!