domingo, 13 de março de 2011

Feliiiiiiiiiiiiiiizzzz!!!!!!!!!!!!!!!

Vcs sabem o que é uma pessoa mtoooooooooo feliz????
Ahhh eu tô tãoooo felizzz!!!
Deu tudooo certissimo no Bloco...
E a Eleição para o conselho tutelar da minha cidade foi hje, e eu ganheeeeeeeeeeeeeeeeiii..rsrsrs
Eu ja tava achando que iria perder, mas eu conseguiiiiiiii.. to mto felizz!!!
Me desculpeeeeeeeem pelo sumissoooo...
Mas eu tava numa correria danada...passava longe do pc!
Agora to de volta...
E qto a minha dieta.. as noticias ja nao sao taooo otimas assim...
Eu engordei um kilinho no carnaval... mas ja perdi esse kilinho de novo.. rsrsrs
Agora é batalhar pra perder mtooos outros kilinhos..
Vou comprar o Xenical essa semana seeeem faltaaaa
Beijoooos meninas e meninos...

4 comentários:

  1. Sorte, e quanto a dieta devagar e sempre, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  2. Eeee, que bom!!! Várias conquistas!!!! Parabéns, vc merece!
    Agora volta ao foco e vamos que vamos!

    Obrigada pelo incentivo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá... bom dia!!! tava fuçando outros blogs pela net e me chamou a atenção o título do seu blog!!! Adorei!!! Também estou na luta contra a balança e vou sempre acompanhar seus progressos pra me incentivar tbm... Criei um blog... se puder, depois passa lá!

    Beijos e vamos que vamos ficar lindas!!!

    Mari
    www.comofiqueimagra.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeeeeeee,

    Obrigado pela visita e já estou te seguindo, vamos lutar juntas ..........

    Beijus Paty

    ResponderExcluir

Ahhhhh comenta aí vai... seu carinho me faz tao bemmm!!!