sexta-feira, 18 de março de 2011

Aiiii aiiii aiiii

Oi meus amoresss... =)
Ontem comecei a escrever aki e a net caiu e nao voltou rrrrrrrr
Tomei o xenical ontem... nao aguentei esperar..hahahaha
E antes de tomar o remedio meu psicologico ja tava fazendo a minha barriga revirar rsrsrsr
E o efeito colateral do remedio nao foi akela coisa catastrofica como eu imaginava... fui correndo pro banheiro soooooo uma vez.... uma vez ta de bom tamanho ne... p eu achava q seria o tempo tooodo.
E a melhor parte é q to me comportando meeega bem, pq cada capsula me custou mais de tres reais, entao nao vou jogar fora ne... alem de tomar o remedinho to fazendo AF e comento mtooooo direitinho. Na bula do remedio ta falando q nas duas primeiras semanas ja da pra ver a diferença... e eu nao vejooo a hora de me pesar.
Qdo passei no medico esqueci de perguntar se podia ingerir bebida alcoolica durante o tratamento.. é q aki em casa tooooooooodo dia a noite tem alguma coisa, ontem por exemplo teve churrasco.. e paasmem.. eu fiquei sentadinha na sala com a vovó assistindo TV..Parabénsss pra mim... hahahaha, o q eu queria sabe é se eu posso tomar uma cervejinha de vez em qdo...pq ninguem é de ferro uaiii.
To devendo visitinhas.. mas vou passar no cantinho de todas vcs viuuuu
Otiiimo fds meninas.. e vamos tentar fazer a RA funcionar bem no fds tbm ne.. hahaha
Beijoooooooooos

5 comentários:

  1. Oioioiii Flor!
    Hu to vendo que esta indo mito bem neh,que otimo
    continue assim se comportando muito bem,parabéns mesmo se fosse eu nw ia aguentar e ja ia comer umas carnes hahahaha.
    Quer dizer que daqui 2 semanas vamos ter um resultado MARAAAAAA,ai ai ja to ansiosa.
    Nw esqueçe de tirar fotos pra gente ver heim,do 1 dia do remedio e no dia que completar 2 semanas pra nois ver junto com vc esse resultado viu..
    Acho que é melhor vc num tomar as brejas agra no começo nw hahahaha espera pelo menos as 2 semanas passarem ate la seu organismo ja se acostumou com o remedio...
    Bjkas amore fica com DEUS e tenha um otimo FDS Vamos firme heim!!!

    ResponderExcluir
  2. Para ajudar a emagrecer deveria fazer um trabalho aeróbico, caminhar, correr, andar bike isso deveria fazer parte do teu dia a dia...beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  3. OIe menina parabens pela força de vontade e a superação no dia a dia, passa la no blog tem selinho pra vc e em relação ao remédio nao sei te dizer mesmo, mas geralmente nao é legal misturar medicação com alcool ne.

    Bjo bjo bom fds

    NAh

    ResponderExcluir
  4. Ufa, apareceu a margarida... estávamos preocupadas com vc!!! Queremos saber o resultado daqui duas semanas... não deixa de vir contar... e não some mais, viu?
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  5. ola tudo bem te encontrei no blog da mari e como estou procurando meninas para dividir experiências nesta fase tão complicada que estamos passei pra ti dar um oi e fazer uma visitinha passa lá me fazer uma visita bjks http://35diasparaumavidanova.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ahhhhh comenta aí vai... seu carinho me faz tao bemmm!!!