quinta-feira, 7 de julho de 2011

Bom Diaaaaa!!! =)

Meninas do meu coração...
Cá estou eu... rsrsrs
Postei aki do lado a pesagem de hje.. =)
Fiquei felizooona qdo me pesei....
Qse dando adeus a casinha dos 120.. =D
e é adeeeeeeeeus pra nunca mais mesmoooo!!!
A AF ta devagar... qse parando... ta tao friooooo.. da uma preguiçonaaaaaaaaa
Mas qdo nao caminho eu pulo corda..e meninas.. pular corda é o que há..
Acabaaaaaaaaaaa comigo..kkkkk... sinto um caloooooooooor tremendo..
Pulo de 15 em 15 pq nao aguento pular mtas vezes seguidas.. afinal.. tem mtoo peso aki ne... pulo e descanso um minutinho e continuo.. em media pulo 400 vezes.. parece mto mas é rapidinho..
Ja fiz as visitinhas de hje e fico mto feliz de ver os progressos de vcs viuuu...
Mas tem algumas de vcs que eu nao consigo visitar..exemplos.. a Ingrid... a Patricia Garcia... a Joana... a Vanessa Cerqueira...
Ainda nao to expert no blog, mas nao encontro o link pra visitar o blog de vcs...
Eu nao to conseguindo postar no meu pc..
Nao sei o q acontece mas qdo cou comentar no blog de vcs fica so pedindo pra fazer login e nao publica o comentario..
To de olho em vcs heim...
beijooooos

6 comentários:

  1. Oi Carla...peso novo é tudo de bom...parabéns.Guria...amanhã vou comprar uma corda...aqui ta um frio terrivel e pular corda vai ser uma otima AF.Bjus...obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho... eu preciso tomar vergonha, para de reclamar e revertes esta situação... pra variar to indo viajar... mais eu vou conseguir... conto com vc tá...beijos e linda semana

    ResponderExcluir
  3. dai amiga voltou, ja saiu de novo? bah nem posso falar muito pois nao to conseguindo entrar sempre tb!!! amiga nao fica muito tempo sem postar viu te puxa q sei q vc consegue.

    ResponderExcluir
  4. que sumida amiga oque houve? ve se aparece estamos com saudades.bjks

    ResponderExcluir
  5. Amiga precisamos ser fortes... fica firme. kd vc q esta sumida... Força e desistir jamais.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. sumi por um tempo mais voltei senti saudade do isentivo de vcs

    ResponderExcluir

Ahhhhh comenta aí vai... seu carinho me faz tao bemmm!!!