domingo, 17 de abril de 2011

Selinho pra vcs...

Oi meninas..
Hje vim postar o selinho que ganhei da Naa. (http://tonacensura.blogspot.com/)
A regra é a seguinte:

1- Falar 10 coisas sobre você
2 - Indicar 10 amigas blogueiras

1- Não fumo e odeio cigarro.
2- Nao saio mto nos fds mas qdo saio me divirto mto.
3- Tenho enxaquecas que qse me matam.
4- Sou mto timida... embora as vezes nem pareça.
5- Choronaaaaaaa...choro ate vendo novela.
6- Tenho alergia de detergente.
7- Sou completamente desastrada.
8- Sou devota e chegadona da Nossa Senhora do Rosario... e ela nao falha... so falhou qdo pedi pra nao deixar o Brasil perder a copa.. ahahahhaa.. mas era missao impossivel ne.
9- Tenho medo de filme de terror.. nem durmo direito qdo assisto.
10- Sou do bem! Completamente!


Coloquei as dez so pq é a regra, mas o selinho vai pra todas vcs viuuuu...
Beijaoo

2 comentários:

  1. Adorei conhecer um pouco mais de vc.
    bjssssss e otima semana

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!
    Obrigada pelo selinho!!

    Já vou publicar no meu blog..

    Beijinho

    ResponderExcluir

Ahhhhh comenta aí vai... seu carinho me faz tao bemmm!!!