quinta-feira, 24 de março de 2011

ahhhhh eu quero tantoo

Tão linda ne?? Eu vou ficar assim!!!!!!!!! =D
Adorei esse simulador... apesar de nem saber usar direito..rsrsrs
Deu pra ter mais certeza de q o esforço vai valer mtooo a pena..
Hje nao fui caminhar... eu e minha mae tiramos o tempo da caminhada pra ajeitar a horta daki de casa...q tava cheeeeia de mato.. rssrs
Plantamos 50 mudinhas de alfaceeeeeeee...
Cenoura, brocolis, repolho e beterraba..
Cebolinha de cheiro ja tinha...
E a couve nós deixamos pra depois... pq tem a arrancar tudo e plantar de novo.
E ohhh... deu pra molhar a camisa viu.. acho q valeu tanto qto a caminhada.. ou ate mais.. hahaha
Fiquem firmes heim meninas...
Beijos a todass

3 comentários:

  1. Hummm Olha as verduras ai nw vai faltar hein!!!
    É isso ai temos que comer muita verduras e legumes!!!
    Ela ta bonita sim,e eu que nem sei mexer pra fazer a minha.....
    Vamos firme heim,nos vamos conseguir!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. como que eu consigo mexer nesse simulador? amiga ela ficou show continua firme que realmente vai valer a pena. bjks bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá..
    Continua firme nesta nossa luta que vais conseguir..

    Beijinho

    ResponderExcluir

Ahhhhh comenta aí vai... seu carinho me faz tao bemmm!!!