quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


É pra essa imagem q eu olho tooooda hora q a minha boca pede um coisinha diferente.... e ele tem edido com mta frequencia viu... rsrsrs
Durante o dia dá pra levar mto bem... mas a noite a coisa aperta... eu durmo mto tarde, entao fico mais tempo exposta as "tentaçoes" digamos assim... e o pior, é q aki eu q faço a comida aki em casa, eu nao posso comer mas eu tenho que fazer.... complica ne... Maaaaaaaaas....SE OLHAR NO ESPELHO E SE SENTIR BEM...NÃO TEM PREÇO!!! E é isso que eu quero pra mim... me olhar no espelho e poder dizer que gosto do q to vendo.
Bom.. por enquanto é so... mais tarde devo postar mais alguma coisa, esse lance de fazer um blog ta me deixando mto animada.. rsrsrs
Bjusssss....... Cah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ahhhhh comenta aí vai... seu carinho me faz tao bemmm!!!