quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ahhh gente... eu nao sei vcs mas eu fico pessima por ser um ponto de referencia..
Tipo.. ja nao falam mais... "ali.. pero dakela morena.. de cabelo longo"...
Naooo... isso nao falam...parece q ja nao sou mais a morena de cabelo longo... é sempre.."ali.. perto akela gordinha"..ou gordona ne...
Outra coisa q me deixa mtooo pra baixo é essa plaquinha aí...
Poxa... ja é tudo tao complicado qdo a gente ta acima do peso.. ainda me aparece essa bendita plaquinha pra ser mais um motivo de deboche pra algumas pessoas...
Massss... o mais importante é q daki a um tempo.. nós vamos olhar pra um assento desses e pensar..."ahhh cabem duas de mim ali"... kkkkk
Vamo la meninas.. na batalha... pq vai valer mtoo a pena...

Boa noiteeeee.. Bjussss

2 comentários:

  1. Oi, retribuindo a visita!
    parabéns pelos 9 kg já eliminado! eu sempre digo que peso perdido é peso comemorado! rsss
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Daqui a algum tempo nem vamos nos incomodar mais com essas placas, né, pois estaremos esbeltas!!!

    Me incomodam tbm, mas a culpa é nossa mesmo!

    Firma e corra das tentações, heim!
    Bjs

    ResponderExcluir

Ahhhhh comenta aí vai... seu carinho me faz tao bemmm!!!